13.8.12

Dia dos Pais

O dia dos pais por aqui foi bem animadinho, apesar de meu papai não poder ter vindo!

Preparei junto com o meu filhote um café da manhã na cama, com direito é claro, a mimos personalizados!


Tudo para o SUPER PAI!!!



bandeja de café da manhã com porta guardanapo,
banderinhas e geleinhas personalizadas
Além disso, os nossos convidados para a comemoração, ganharam um mimo especial, que devo dizer, adoraram!!


Ah, antes que eu me esqueça!!!  Dá uma olhada nos cartõezinhos que fiz, para acompanhar os presentes dos Papais aqui! (maridinho, meu pai, meu sogro e meu padrinho!)


cartões personalizados, com fotinhos do meu filhote!

Bom pessoal, é isso! Espero que o seu dia dos Pais tenha sido ótimo!

Se você quiser dar um charme especial pra uma comemoração, mesmo que pequena, entre em contato! 



** você já curtiu a nossa página no facebook? Entra lá e dá um curtir, assim você fica por dentro das novidades!                            https://www.facebook.com/LaraPaganiniMimos


)

Nenhum comentário:

Postar um comentário