24.9.12

copinho personalizado


Copinhos personalizados para docinhos de colher!



3 comentários:

  1. Olá... tentei comentar no seu outro blog e não consegui por causa das configurações de conta e eu não tenho, mas enfim...

    Achei muito esclarecedore seu posto sobre raclete e como estou procurando um aparelho para comprar talvez vc possa me orientar.

    Sou de Curitiba, já fui na Tok Stok, Camicado, Etna, Pão de Açúcar, Angeloni e não acho o aparelho para comprar. Vc sabe algum lugar q o venda ou um site confiável?

    Obrigada... um abraço e fique com Deus!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, td bem?

      A minha racleteira foi comprada pela internet... eu não me lembro bem o site, mas não foi em nenhum de loja famosa...pois também não achava! Te sugiro colocar no GOOGLE "racleteira suzuki" (é a marca a minha, e eu já procurei assim, pq era a marca da racleteira da minha tia!)

      Espero ter ajudado...uma pena você não ter conseguido postar no outro Blog... mas continue acompanhando! Pretendo voltar a postar novidades em breve!

      Um beijo!

      Larissa

      Excluir
  2. Obrigada pela ajuda Larissa!
    Já encontrei para comprar e chegará semana que vem... um abraço e fique com Deus!

    =)

    Alessandra

    ResponderExcluir